Residencial, Retalho, Serviços e Hotelaria

ver o video

área de construção

143.712 m2

Esta é uma oportunidade única para desenvolver um projeto imobiliário de grande dimensão no centro de Lisboa.


Localizado na zona central de negócios de Lisboa, numa zona consolidada de serviços e habitação, o projeto combina excelentes acessos e visibilidade com uma dimensão única, que o torna numa das maiores oportunidades de desenvolvimento imobiliário do país. O terreno era utilizado pela Feira Popular de Lisboa, antigo parque de diversões, e é agora propriedade da Câmara Municipal. O objetivo é a promoção da hasta pública onde se irá proceder à venda do terreno, a realizar em 2015. Os detalhes do projeto serão revelados nos próximos meses mas prevê-se a possibilidade de construção de habitação, serviços, retalho e hotelaria.


Em 2014 o investimento em Portugal duplicou e mais de 9,5 milhões de turistas visitaram a cidade. Lisboa é o 2º melhor destino Europeu de 2015 e espera-se que seja a cidade europeia com maior crescimento a nível de ocupação hoteleira.

Trata-se de uma área com grande potencial imobiliário, consolidada a nível residencial e com uma elevada oferta de serviços, comércio e lazer, onde se destaca uma boa oferta hoteleira e um conjunto de edifícios de escritórios de boa qualidade.

ver no google maps

O projeto localiza-se a 5 minutos do aeroporto e do Marquês de Pombal numa das zonas mais centrais de Lisboa. O terreno é delimitado por algumas das maiores avenidas de Lisboa: Avenida da Républica, Avenida das Forças Armadas e Avenida 5 de Outubro.

telefone: +351 218 170 017

e-mail: hastas@cm-lisboa.pt